domingo, 1 de maio de 2011

Profissão Repórter

Na minha profissão quase todos os dias vemos ou pelo menos ouvimos falar de casos de violência. E tem cada caso sem pé nem cabeça, cada coisa banal que por várias vezes me pergunto Porque?? Como assim matou a mulher grávida?? Como ele pode atirar na criança? Nossa, matou uma senhora por ulguns reais.. E por ai vai. Alguns nem chegam aos jornais pq para a policia já ficou normal...
E essa semana não foi diferente mas parecia que a Bruxa tava solta por aqui.. 1º assalto em agência bancaria no centro da cidade na frente do quartel, depois veio o cruel assassinato do dono do vídeo Casablanca (aproveito pra deixar claro que eu não acredito na versão que tá rolando por ai. Já ouvi essa história de travesti antes e sei que era MENTIRA) e pra terminar a semana o Policial Federal baleado na Padaria Marechal. Nossa tudo tão perto do meu dia a dia que chega a me assustar.
A pergunta que fica é: Onde vamos parar?????? Quem vai conseguir parar com isso?????
Por hora peço a Deus que Olhe por nós! Amém!!!
Paz & Bem

Nenhum comentário: