quarta-feira, 27 de abril de 2011

Ele vai se casar


Falta pouco muito pouco para que ELE, o sonho de consumo de 8 entre 10 mulheres (as outras negam) com idade entre 25 e 30 anos se case.
É tenho ceteza que quando a Ladi Di morreu e o Principe Willian ficou em evidência e teve milhares de fotos publicadas em todas as revistas do mundo as adolescentes da época começaram a desejar ser a próxima plebeia a entrar para a familia.
E afirmo mais, assim como a atual noiva, todo mundo tinha uma foto dele no mural (aqueles de cortiça, da ápoca da faculdade..rsss).
É.. não fui e nem você que está lendo esse post a escolhida e agora o que nos resta é madrugar na sexta-feira para apreciar, babar e claro dar uma criticadinha (porque ninguem é de ferro), no Casamento Real.
Bom Casório para vocês ;)
ps. a foto do post era a que eu tinha no meu mural. vou ver se acho a foto do meu mural dessa época para comprovar..rs
ps. que me desculpem as que estão cansadas desse assunto.. tenho certeza que bem que queria ser a "Kate"..kkkk!! ;)

Nenhum comentário: